Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt 1Finalmente chegou o grande dia para um dos casais mais famosos de Hollywood: Angelina Jolie e Brad Pitt casaram-se em uma cerimônia íntima na capela do Château Miraval, na França no dia 23 de agosto. A imprensa mundial estava chateada porque ninguém conseguiu fotos exclusivas, mas eis que hoje a revista People e a Hello trouxeram Angelina Jolie na capa!

Vestida do quê? De noiva! Somente ela, com um semblante sereno e sorriso que dá para ver de longe a felicidade! O vestido é uma criação do master tailor, Luigi Massi do Atelier Versace, que para Jolie…é como uma família para mim, não consigo imaginar mais ninguém para desenhar meu vestido“.

Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt 2

E não haveria ninguém melhor para exprimir a importância da família e dos filhos do casal em um vestido de noiva: o modelo em linha A é minimalista, apenas com drapeados no busto, feito em seda e rendas antigas, mas o véu é a peça mais importante. Os desenhos de seus filhos, colecionados ao longo dos anos, foram bordados em toda extensão do véu.

A noiva fez questão de usar um pequeno medalhão com a foto de sua mãe, Marcheline Bertrand, falecida em 2007. O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt não poderia ser mais especial! Os filhos também tiveram um papel muito importante em toda cerimônia (que contou com apenas ceca de 20 amigos e familiares).

Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt 3

O mais velho, Madoxx (13) e Pax (10) andaram com Angelina Jolie até o altar; Zahara (9) e Vivienne (6) foram responsáveis por jogar as pétalas de rosas e, por fim, Shiloh (8) e Knox (6) carregaram as alianças! Sem contar que as crianças também ajudaram os pais a escreverem os votos de casamento e Pax que fez o bolo – olha só que responsabilidade!

Tudo isso contribuiu para que o casamento fosse perfeito, cheio de sorrisos, irradiando alegria depois de tantos anos de espera! As alianças foram feitas por Robert Procop, que já havia criado o anel de noivado de Angelina. E quanto aos looks da família: Brad Pitt usou um terno do seu próprio closet, esqueceu a gravata e acabou pegando uma dos filhos mesmo – isso que é modernidade!

Com certeza foi um dos casamentos com mais significados no mundo de Hollywood, isso que é paixão pela família, comprometimento e cumplicidade, não é?! Achei lindo!

Gostaram do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook