NYFW Fall 2014 Desfile Marchesa Backstage Fila A 1

Se tem um desfile que eu aguardo ansiosamente para acontecer é o da Marchesa! Mesmo com Elie Saab e Oscar de La Renta é Marchesa que realmente faz meus olhos brilharem com aquele monte de tules, bordados, tecidos finos e modelagem excepcional. Para a temporada de inverno 2014 na semana de moda de New York a marca trouxe inspiração das montanhas escocesas e tudo que remete à esse imaginário – fogueiras, a névoa (fog), o tartan e as danças escocesas.

Tudo isso fez um mix perfeito para uma coleção invernal belíssima. Com muita renda chantilly, bordados impecáveis e uma paleta de cores que ía do amarelo mostarda ao preto passando pelo azul escuro e burgundy a coleção foi muito coesa com vestidos que lindo que já imagino várias famosas no red carpet.

NYFW Fall 2014 Desfile Marchesa Backstage Fila A  2

O backstage gerou fotos lindas, a beleza da marca ficou irreverente se comparado com os penteados e maquiagens tradicionais em desfiles de “festa”. Inspirado na realeza  indiana e as princesas maharanis,  Gucci Westman da Revlon criou uma beleza limpa com pele perfeita; o encantamento ficou pelo traço delineado acima das pálpebras em azul que funcionou muito bem na passarela.

Já  os cabelos voltam à inspiração original com tranças de raiz no cabelo super liso alternado com coques altos e despojados. Adorei ver os detalhes de algumas peças juntas, podemos ver que realmente há uma continuidade na coleção e também as sandálias de amarração que voltaram com tudo nessa temporada.

NYFW Fall 2014 Desfile Marchesa Backstage Fila A  3

Para finalizar, não podia deixar de comentar alguns looks memoráveis das celebridades na fila A do desfile. Novamente, Anna Kendrick impressionou com seu look, mas acabou ficando muito parecido com o de Katie Holmes que improvisou e apostou no trench coat para aquecer e dar um charme a mais – achei que esse toque tirou o vestido do óbvio e o transformou em algo mais usável no dia a dia.

Tyra Banks estava linda de azul e extremamente feminina, já Ireland Baldwin apostou no preto e dourado – achei uma boa inspiração para balada mas um pouco estranho para um fashion week de inverno. E Olivia Palermo em um mix de estampas que com certeza impressionou os fotógrafos de street style – divina!

O que você mais gostou no desfile da Marchesa?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook