nyfw-spring-2017-alexander-wang-camisaria-descontruida-1

A Semana de Moda de NY começou com tudo e já tem várias tendências fervilhando, uma delas é a camisaria desconstruída e o mais legal é que não foi sucesso só nas passarelas, mas também no street style! Quando isso acontece, chamamos de “bottom up ou bubble up” – quando um estilista pega a inspiração das ruas e traz para sua coleção ao invés de fazer o contrário. Acaba sendo uma forma de atender aos desejos das consumidoras ávidas por novidades e Alexander Wang sabe fazer isso como ninguém.

VEJA MAIS +++ TOP Tendências para o Verão 2017!

+++ Como Descobrir o Seu Estilo!

+++ Atualize seus Looks com Camisa Branca!

Seu desfile foi super interessante, tivemos 7 modelos que fizeram um extreme makeover nos cabelos antes de cruzar a passarela e uma fila A cheia de celebridades inusitadas. Mas o que chamou atenção foi o primeiro bloco da coleção composto por camisaria super interessante – ele transformou a famigerada camisa de algodão em cropped top, vestido e até mesmo top! A ideia foi realmente pegar a peça que mais temos no closet e desconstruir gerando novas possibilidades, amei!

nyfw-spring-2017-alexander-wang-camisaria-descontruida-7

A tendência também bombou nos looks de street style durante a NYFW, separei os melhores para servir de inspiração para vocês, afinal é super fácil copiar esses looks ou até mesmo customizar uma camisa. O primeiro look é simples: um super camisão branco com coturno – estiloso e confortável!

nyfw-spring-2017-alexander-wang-camisaria-descontruida-6

Já aqui temos um vestido inspirado naquela camisa tradicional branca com listras azuis, cara de escritório, mas super moderno!

nyfw-spring-2017-alexander-wang-camisaria-descontruida-5

Aqui vemos a camisa em outra forma – como jaqueta bomber por conta do elástico na barra, mas é uma camisa perfeita, né?!
nyfw-spring-2017-alexander-wang-camisaria-descontruida-4

Para quem não quer customizar ou comprar peças ovas, vale apostar na maxi-camisa, bem no estilo boyfriend para sair da mesmice!

nyfw-spring-2017-alexander-wang-camisaria-descontruida-3

Mais uma versão vestido – podem reparar que é uma camisa totalmente desconstruída – dá para ver pela gola e saia – super bonita!

nyfw-spring-2017-alexander-wang-camisaria-descontruida-2

Para terminar, o modelo que promete invadir todas as fast-fashions: essa estampa de listras azuis e brancas com decote tomara-que-caia ou com alças finas, vale apostar?

Você curte camisaria?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook