A semana de moda de Nova York já terminou, mas ainda temos muito para comentar, afinal, são várias tendências, beleza, looks do dia e backstage! Uma trend forte para cabelos foi o efeito molhado, obtido com gel ou mousse e muito finalizador – foi quase unanimidade nas passarelas e vários estilistas optaram por este tipo de beleza.
Prabal Gurung foi um dos modelos mais bonitos, com gel no cabelo inteiro e apenas as pontas bem modeladas, achei interessante para uma festa. A super estilista de vestidos cobiçados por todas as fashionistas, Monique Lhuillier, também saiu do tradicional e apostou no cabelo com gel, porém, só na raiz e topo da cabeça, os fios ficaram soltos mesmo.
Philip Lim apostou no visual “sujinhoand bagunçado” – acho difícil essa releitura literal sair das passarelas, mas fica de inspiração o penteado solto para um dia relax. Já Veronica Beard fez uma versão super legal com topete e um ar rock’n’roll – esse sim acho válido copiar! Muitos outros estilistas apostaram nesse efeito, mas acabei escolhendo os que achei mais interessante esteticamente, afinal, não é tudo que dá para sair das passarelas e vir para a vida real.
Gostam desse efeito?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook