dica-da-nutricionista-emagreci-5kg-em-15-dias-2No final de 2016 realizei acompanhamento nutricional com a nutricionista Natalia Reis e foi incrível! Ela elaborou uma dieta com a minha cara e conseguimos super alcançar o meu objetivo, que em pouquíssimo tempo foi muito eficiente e demonstrou o que eu realmente queria para uma determinada ocasião. No caso, eu queria perder alguns quilinhos para o SPFW – então tinha que ser algo rápido mesmo!

Foram cerca de 15 dias e mais de 5kg eliminados – lógico que rolou um esforcinho básico, mas o legal  é que emagreci sem passar fome e comendo várias coisas que gostava! A Natalia Reis me perguntou tudo que eu gostava e o mais importante – o que eu não gostava de jeito nenhum – antes de elaborar o cardápio! Então, mesmo comendo moderadamente, a minha alimentação teve um monte de coisas que eu curto e o resultado foi muito bom porque não “burlei” a dieta, sabe?!

Basicamente, reduzimos o carboidrato no almoço e janta, mas ainda assim houve um equilíbrio entre os macronutrientes. Preparamos um café da manhã que servia de pré-treino e lanches com intervalos regulares para não sentir fome! Foi muito bom aprender como nutrir o corpo e não somente atender as minhas vontades, sabe?! Acho que essa é a pior parte na hora de comer – procuramos gordices para suprir desejos ao invés de prestar atenção e nutrir o nosso corpo, né?!

Esse foi o nosso plano a curto prazo, agora vamos elaborar uma verdadeira reeducação alimentar que, com mais tempo e calma, mostrarão resultados ainda melhores. Lógico que essa foi a fórmula que funcionou para mim e cada organismo é diferente – então isso não quer dizer que se você fizer a mesma dieta que eu vai ter o mesmo resultado, minha dica é sempre procurar um profissional! Ela atende a domicílio aqui em Santos, se você quiser entrar em contato pode chamá-la por direct ou, se preferir, enviar um email para nutri.nataliareis@gmail.com

Aproveite as férias para se dedicar a sua alimentação e se falar que viu o post aqui na página ganha 10% de desconto na consulta!

Fica a dica para perder os quilinhos da ceia!

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook