Preparem-se para ver uma avalanche de bolsas inspired no novo modelo da Mulberry (a mesma marca que lançou a damosa Alexa bag!), chamada Bryn! Inspirada na mala masculina batizada de Brynmore, a mais nova it-bag compõe a coleção de inverno 2013 da marca e tem verões em couro e veludo com quatro cores disponíveis e dois tamanhos. Os preços começam a partir de £550 para o tamanho pequeno e £695 para o tamanho regular.
As bolsas foram lançadas na segunda-feira (16), claro que já tem lista de espera por conta de que uma semana antes, algumas queridinhas da marca já circulavam com a bolsa pelas ruas. Caiu no gosto de Alexa Chung, que já tem sua versão em preto no tamanho pequeno – a apresentadora já usou o modelo em várias ocasiões: com little black dress e scarpin nude, vestidinho de tricot, trench coat e até mesmo para fazer compras em looks do tipo street style.

A antenada Atlanta de Cadenet Taylor também já está curtindo a sua Bryn, no tamanho regular em tom avermelhado, compôs um visual bem colorido com vestido estampado e botas de camurça e em outro look, apostou na bolsa como ponto de cor para a produção cinza e preta!
Keira Knightley passeou com o boy magia e a Bryn à tiracolo, sua cor escolhida foi a Oak Natural em couro, também no tamanho regular. Foi de maxi dress preto, cinto marrom, sandálias rasteiras e jaqueta jeans, em uma vibe bem boho despojada! E a bolsa também foi vista em uma premiere japonesa na cor azul, achei linda e diferente!

Vão apostar em uma Bryn inspired?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook