Fiquei de postar os looks do navio e várias dicas, mas tem acontecido muitaa coisa nesse final de 2010/começo de 2011, uma loucura!
Sem contar que essa semana temos Fashino Rio, Fashion Bussiness e Rio-à-Porter para acompanhar! No final de semana: vários red carpets! E vamos acompanhar, ou pelo menos, tentar aqui no blog!

Quase todos os navios têm festas parecidas: Noite do Comandante, Festa Tropical e Noite do Branco! Se o cruzeiro for mini, nem sempre têm as 3 festas porque a primeira noite é quase sempre Welcome Party, que todo mundo fica mais a vontade por causa da maratona que é o embarque!
Como já falamos da Noite do Comandante aqui no blog, hoje é dia de Festa Tropical! Nessa primeira foto, dá para ver que as pessoas usam todo tipo de roupa: do mais arrumadinho (como eu e minha amiga) até shorts e regata, é opcional! Entre os jovens, quase todas as meninas estavam como nós, o tropical não é literal!

No começo, todo mundo ahaza no salto alto para ir no Jantar à la Carte, que é uma diversão só! E também para passear pelos lounges, bares e cassino do navio. Quando a festa começa mesmo, os saltos começam a sumir e dão lugar às rasteiras porque é quase impossível dançar axé de salto e com o balanço do navio (o nosso balançou muitooo!).
Apostamos nas estampas: a Bruna foi de mix de estampas florais, bem abstrata! E eu escolhi uma estampa em tons de cinza, mas com muitos babados e cintinho fino prata amarrado (que não dá para ver nas fotos)!

Gostaram dos looks?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook