Acho que um dos posts mais esperados quando as blogueiras viajam é sobre as compras! Confesso que sou bem consumista, mas consegui me controlar muito bem desta vez! Comprei muitos presentes e para mim, comprei somente o que sabia que ía usar muito!
Em um navio, os preços são bons, mas também tem muita enganação: perfumes e maquiagens custam quase o mesmo que no Brasil, são poucos mostruários e aqui ainda temos a vantagem de parcelar no cartão de crédito! Óculos de sol são bem mais baratos, entre U$100 e U$300 você encontra modelos que custam quase R$2.000,00 por aqui! Já as bolsas, são muitas marcas – cheguei a encontrar uma Valentino por U$100 e até hoje não me conformo de não ter comprado!
Uma dica é ficar sempre atenta aos “sales”, são bancas que montam fora das lojinhas com produtos em promoção, cada dia é uma diferente e você fica sabendo pelo programa diário com as atividades do navio que é deixado no quarto todas as noites!
Sempre tem lojinhas com coisas baratas como relógios lindos, bolsas e carteiras por preços mui amigos! Foi nessa seção que me acabei: comprei bolsas e carteiras que são bem mais caras por aqui e já estou usando horrores! Também investi em um bom Ray-ban, modelo CATS 5000 (logo mais, tem post sobre óculos de sol) de acrílico que não tiro do rosto nesse verão senegalês!
E o look para as compras? Bem confortável entre uma piscina e o lanche da tarde! Minha amiga Bruna optou por um mini dress amarelo, na onda das cores blocadas que são super tendência e rasteirinha com brilhos! E eu apostei no animal print com pink e rasteira roxa da Cantão, que eu amo!
O quê vocês mais gostam de comprar em viagens?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook