Mule O Sapato do Momento 2

O mule é o sapato do momento, ao lado dos creepers ele dominou as temporadas de moda e já invadiu os looks de street style! Por ser um calçado versátil, a única “regra” é que deixe os calcanhares à mostra, o restante pode ser em todo tipo de forma. Desde os modelos sem salto fechados na frente como na primeira foto até os modelos peep toe com salto grosso ou de bico fino com tiras – são lindos!

VEJA MAIS +++ Como Usar Flatform!

+++ Creepers – o Sapato da Estação!

+++ Tendências do SPFW para Verão 2017!

O mais legal de tudo isso é que depois de várias temporadas somente nas passarelas, agora você já encontra esse modelo de sapato nas lojas e as fashionistas já estão usando na vida real! Combina com qualquer tipo de look: com vestidos, saias e calças. Com jeans fica super estiloso, principalmente se você dobrar um pouco a barra e deixar os pés à mostra.

Mule O Sapato do Momento 3

Também pode usar sem medo no inverno, apesar de ser aberto na parte de trás, o mule é um sapato mais pesado, ideal para os looks de frio! Combine com vestidos e jaquetas ou ainda calças e casacos para dar uma quebrada no look – fica cool e super moderno, viu?!

Separei aqui alguns modelos com salto que estão bem famosos – o primeiro é o mais conhecido e pode ter uma grande variação de cores. Já os outros três são mais arrojados e dão um up instantâneo em qualquer look, pode apostar!

Pronta para apostar no mule?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook