Sabe aqueles dias que você acorda e precisa de um up no visual? Ou tá naquele bad hair day? Uma dica super fashionista e prática é apostar nos mais variados tipos de turbantes para domar os cabelos e ainda mostrar que tem muito estilo! Essa trend ressurgiu com o mood étnico, que trouxe costumes de diversas culturas, inclusive o uso de turbantes e ornamentos na cabeça para proteger do tempo, simbolizar poder e status e também embelezar!
Já em Sex and the City 2, Carrie abusa da técnica quando está passando as férias em Dubai com suas amigas, ela não dispensa brilhos e aposta em um lenço metalizado para seu turbante inteiro, apenas com os cabelos ondulados de fora. Você também pode se inspirar em uma das gêmeas Olsen e usar a técnica apenas na frente da cabeça com nó na frente. Ou ainda envolvendo todo o cabelo no tecido, deixando a nuca livre – ótimo para enfrentar dias de calor!
headbands que imitam nós de turbantes, você também consegue o efeito com qualquer scarf que tenha em casa: para cobrir toda cabeça é preferível modelos quadrados, já as retangulares servem para fazer nós e laços. Seja lá como você escolher prender os cabelos, seja ousada e use turbantes nesse verão!
Alguém já apostou?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook