Moodboard – essa é a nova tag do Fashion Frisson – como um painel de colagens mesmo, de acordo com o humor e as tendências vigentes, o blog vai trazer para vocês vários boards cheios de inspirações aos finais de semana! Afinal, quem não curte ver fotos incríveis, ter ideias de como usar determinada peça e ficar com vontade de tentar algo novo em casa? Com essa proposta, o moodboard sempre vai aparecer com essa cara de home made mesmo, com peças, looks, cenários, objetos – tudo que lembre o mood da semana e que possa inspirar vocês também!
 
O escolhido de hoje foram os shorts tie-dye! Tie-Dye é uma técnica de tingimento bem simples que foi febre nos anos 1970 por causa do movimento Hippie, basicamente é só amarrar a peça em várias partes e tingir com cores diferentes. Os modelos são super coloridos, em degradê, ombré, com spikes ou tachas – que o FF já ensinou o passo a passo – bem manchados de tinta e água sanitária! São fáceis de fazer em casa e o legal é que se tornam únicos.
 
A verdade é que no verão do Hemisfério Norte, esse tipo de short foi uma febre! Todos os sites de street style capturaram imagens de looks coloridos, todos com uma pegada boho, hippie chic – perfeito para curtir a estação mais quente do ano com muito estilo! Até a cantora do sucesso Call Me Maybe, Carly Rae Jepsen, usou um modelo assim no seu último clipe, Good Time – combinou com uma camisa jeans, cinto fininho, sneakers branco e arm party! São a melhor opção para visuais descolados à beira-mar!
 
Curtiram o moodboard?
 
Fotos: Reprodução
 
Não esqueçam de participar do SORTEIO da camiseta premium Jeffer.son!
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook