Com um domingo preguiçoso como esse, nada como ter uma inspiração mais rebelde, daquelas que dá até vontade de sair de casa para ousar com muita atitude! Por isso, o moodboard é sobre o estilo rocker, não necessariamente engessado, para meninas que se veste assim 24/7, mas para aquelas que curtem esse tipo de roupa e precisam de inspiração para abusar desse estilo! Eu achava que não eram tantas que gostavam, mas me surpreendi quando vi que o post Rock Style é o terceiro mais acessado aqui no FF!
Escolhi fotos com detalhes irreverentes como a menina com blusão rosa com estampa de caveiras, para mostrar sim que dá para ser rock’n’roll usando cores diferentes. É um bom truque sair da cartela de cores habitual do rocker como preto, burgundy, cinza e branco e partir para verde, azul, pink e estampas de oncinha e zebra! Outra coisa que acho interessante é apostar em acessórios dourados misturados ao tradicional prateado, sai da confort zone e deixa o look com mais bossa.
Uma dica velha, porém, com muita informação de moda são as jaquetas em couro modelo perfecto ou jeans, cheias de spikes. Mas inove, não use apenas no inverno com calças para se aquecer, coloque para jogo em dias amenos com short e calçados pesados, fica bem bonito e estiloso! O preto reina nos makes esfumados e olhos bem delineados com batom vermelho ou nude e os cabelos escorridos ou com volume – para vocês verem como a tendência é bem versátil! Seja inovadora e coloque uma pegada rocker no seu look!
Vocês curtem esse estilo?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook