Os bigodes, ou melhor, moustaches estão na moda há um tempo, seja estampados em peças de roupas, como pingentes em acessórios, anéis e até calçados. No mundo da moda, essa onda começou com um desfile da italiana Moschino, que trouxe os bigodões para suas peças, que virou febre quase que instantaneamente e hoje estão em todas as lojas e editoriais!
Na verdade, os moustaches ficaram mesmo famosos por conta da organização australiana Movember Foundation (Mo de moustache e vember de November) que luta contra o câncer de próstata e usam os usam como símbolo, o movimento surgiu há nove anos liderado por Adam Garone. Até hoje, todo mês de novembro os membros da ONG e seus seguidores deixam o bigode crescer como um lembrete à causa, ou também usam artifícios com estampas de bigodes.
Portanto, ao usar algo com um bigodón, você também está incentivando a causa, mesmo que inconscientemente, muito legal né! E ao mesmo tempo, por conta do marketing viral em torno do bigodinho, você também fica na moda! Já passou da hora de investir em alguma peça com moustaches, não é!
Vocês conheciam a história? Vão Investir?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook