Após muito tempo fazendo parte do estereótipo de produções boho ou até mesmo country, as franjas deram a volta por cima e agora fazem parte do guarda-roupa das antenadas! Esse elemento apareceu em vários desfiles nas últimas temporadas e, se for usado com parcimônia, o look pode ficar bem digno!
Primeiro, vimos uma invasão na Zara de saias pretas com fileiras de franjas, são lindas, mas aumentam o quadril, cuidado! Para combinar, aposte em camisas leves ou regatas de cetim de seda. As bolsas e botas franjadas nunca saíram de vez do nosso closet, aposto que você tem uma bolsa marrom em camurça desse tipo ou uma botinha! Pode tirar o pó e colocar em uso!
Para não fazer o gênero cowboy, invista em roupas elegantes e shapes diferenciados, nada de sair com tudo marrom, por exemplo, a menos que combine com acessórios incríveis como na foto do moodboard! Aposte nos vestidos se não quiser errar e também na moda dos biquínis franjados – são lindos e aumentam o busto, boa opção para quem tem seios pequenos! Na calcinha, use apenas se estiver com o corpo em dia. As franjas são clássicas e vale sim a pena investir em peças com esse detalhe!
Vão apostar nas franjas?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook