Como Usar Mom Jeans Calça 2

Aposto que você já reparou que todas as lojas de departamento foram invadidas pelas Mom Jeans! Estão em todas as araras, em todas as fotos de street style, em todos os cliques no instagram (opa, me segue lá – @adrianaalfaro) e provavelmente você vai querer uma depois desse post! Para quem ainda não sabe do que eu estou falando, a Mom Jeans é aquela calça de cintura alta, de corte reto e mais largas, tem um tom desbotado e foi hit nos anos 90.

VEJA MAIS +++ Como Usar Flatform e Creepers!

+++ Tendências para o Inverno 2016!

+++ Lace-Up Tops são as Blusas do Momento!

Algumas são rasgadas, mas não totalmente destroyed, outras tem outros tipos de lavagens, mas quase sempre aparecem em tons claros! Ficam ótimas nos looks modernos e despojados, você pode combiná-las com cropped tops ou ainda colocar a blusa para dentro – outro truque com a cara dos anos 90! Para completar, arremate a produção com um cinto e fica perfeito para recriar esse visual cool da década passada, viu?!

Como Usar Mom Jeans Calça 3As celebridades já estão super adeptas – Kendall Jenner é uma que não larga mais a sua Mom Jeans – ela conseguiu criar 3 looks bem diferentes com a peça. Seja com moletom, blusa para dentro ou halter top, a modelo ensina aqui o truque de combinar com um calçado masculino tipo mocassim ou oxford – o look fica bem moderno!

Mas falando nisso, essa calça é ainda mais democrática quando se fala em calçados, nos pés você pode apostar desde um scarpin super elegante até um creeper diferentão. Depende do mood que você quer dar para o seu look – aposte também na barra dobrada que é um ótimo truque de styling para deixar a produção mais fashionista, só tome cuidado porque essa dica encurta um pouco a silhueta.

Pronta para apostar na Mom Jeans?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook