Minions na Vogue UK Moda 6Que os Minions são uma febre mundial todo mundo já sabe, mas você imaginava que eles tomariam conta do mundo da moda? Depois de papéis coadjuvantes na sequência de filmes “Meu Malvado Favorito“, os amarelinhos ganharam um filme só deles e, no mesmo mês, estrelaram a capa da Vogue UK! Tem noção do que isso representa para o mundo da moda?? Se ainda não, eu vou elucidar…

Minions na Vogue UK Moda 5

A influência dos Minions já chegou em todo tipo de produto e/ou serviço – vide as batatinhas e sundae do Mc Donald’s, a coleção de meias e pijamas da Puket, capinhas de celulares, camisetas em todas as redes de fast-fashion, pantufas, bonecos e muito mais! Sem contar que a Pantone batizou um tom de amarelo em homenagem à eles – amarelo Minion – em sua cartela de cores oficial. A diretora executiva do Instituto Pantone, Leatrice Eiseman, descreve a cor como:

“Tal como os raios de sol que nos enchem de vida, o Pantone Amarelo Minion é uma cor que eleva a consciência e cria clareza, iluminando o caminho para a inteligência, originalidade e a desenvoltura de uma mente aberta – esta é a cor da esperança, da alegria e do optimismo”

Minions na Vogue UK Moda 4

Só não imaginaria que a a divisão de filmes da Condé Nast levaria essa febre tão a sério a ponto de criar um filme com a editora internacional da Vogue – ninguém menos que Suzy Menkes. Ela começa o vídeo afirmando:

“Qual é o nome mais famoso na moda? Bom, a Vogue com certeza. Tem um outro nome que todo fashionista conhece e ama: os Minions!” – Suzy Menkes.

Ao lado da editora-chefe Alexandra Schulman, foram feitas inúmeras entrevistas com estilistas renomados como a dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana, o designer de calçados Rupert Sanderson, Giles Deacon, designer de jóias Stephen Webster, Alber Elbaz e Stephen Jones. Todos eles com um objetivo em comum: discutir a supremacia e influência dos Minions no mundo da moda.

O diretor criativo da Lanvin, Alber Elbaz, confessou “Eu odeio amarelo. Eles me fizeram amar amarelo!” e também disse que ele se sente estranho em revelar isso, mas que o seu amor pelos Minions era algo secreto, que ninguém sabia até o vídeo ser publicado. Também brincou que seu sonho seria ter os Minions ajudando na maison Lanvin – seria incrível né?!

Minions na Vogue UK Moda 3

O designer Rupert Sanderson admitiu que serviram de inspiração para sua coleção de calçados, e o designer de chapéus Stephen Jones também confessou que eles são um sucesso – mesmo que eles tenham uma linguagem totalmente diferente da nossa, porque a moda fala por si só! Kevin, Bob e Stuart souberam trilhar o seu caminho da fama e já estão imaculados na cultura pop e indústria fashionista, não é?! Dá o play para assistir ao vídeo super cool e engraçado!

->> O filme estreia dia 25 de junho nos cinemas!!

Você também ama os Minions??

Fotos/Vídeo: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook