Michelle Williams Estampa Arsty Louis Vuitton3

A atriz Michelle Williams, posa ao lado de Nicolas Ghesquière, diretor-criativo da LV, na inauguração da “Louis Vuitton Foundation” – um museu de arte e cultura, em Boulogne-Billancourt, na França. O evento também contou com a presença de Marion Cotillard e outros ícones da moda como Anna Wintour e Karl Lagerfeld.

Recentemente nomeada “face” da marca, Michelle Williams não desapontou na escolha do look – apostou na estampa artsy em um modelo de vestido bem tradicional. Sem decotes exagerados, de mangas e comprimento certeiro, ela esbanjou feminilidade nesse look!

Michelle Williams Estampa Arsty Louis Vuitton 2

Direto da passarela da coleção de primavera/verão 2015, o vestido feito em couro branco e mangas em crochê criou um mix de texturas super interessante, sem contar na estampa linda. Vidrinhos de esmaltes, curvex, telefones, batons e muito mais inspiraram a ilustração criando um efeito bem divertido & elegante ao mesmo tempo.

Para compor o look, Michelle Williams apostou nas botas pesadas para criar um efeito high-low, desse jeito ela conseguiu ficar um pouco “edge” e saiu totalmente da sua zona de conforto. Completou com uma clutch box em preto e vermelho que deu bastante estilo à produção. Ao mesmo tempo que esse look não tem a cara da atriz, é legal perceber como pode ser interessante dar uma chance para tendências diferentes e usar shapes que você não está acostumada.

Michelle Williams Estampa Arsty Louis Vuitton1

Vale também pensar que às vezes basta combinar acessórios “errados” no look para dar uma pitada de estilo no dia a dia – vale se inspirar não somente no look em si da Michelle Williams, mas na “coragem” dela de sair fora da caixinha com seus looks românticos e certeiros. É bom ousar, viu?!

Curtiu o look de Michelle Williams?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook