Essa semana o blog tem sido muito beauté ao invés de Moda, não sei se vocês gostam mais, mas tenho que agradecer os vários comentários! Hoje decidi continuar falando do Milan Fashion Week, apesar de que Paris já começou, mas ainda acho válido fazer um resumão de make – com muitas tendências – e logo mais tem post sobre cabelos também! Vamos lá!
Começando do básico, de modo geral, muitos desfiles tiveram a tal “cara lavada”pele perfeitinha e bem leve, abusando da base líquida, iluminador  no C e nariz e uma camada de pó bem fina!
Acho que o que tem dado o toque é o lápis nude (consegue-se o mesmo efeito com o Café&Creme da Bourjois) na linha d’água e sombra iluminadora no canto inerno do olhos. Nos lábios, o nude também foi protagonista  no lugar das cores do verão – gosto do Hug Me e Myth da M.A.C.
É o “make de rhyca”, prático e parece que você acordou assim: linda!

As pálpebras apareceram com tons frios de sombras: verde água cintilante para Oscar de La Renta, esfumadinho azul marinho em Giorgio Armani e a volta da sombra cafona prata em Prada. Uma coisa em comum: a sombra aparece na pálpebra móvel e termina junto com a sobrancelha – enorme e bem marcada!
Como não podia faltar, o pretinho básico de todas as horas! Borradinho embaixo e esfumado em cimaolhos bem delineados e com lápis preto na linha d’água (para meninas com olhos pequenos, o ideal é o lápis nude que abre o olhar), bastante rímel para finalizar!
Vou aderir ao lápis nude, esfumadinho azul marinho e pele perfeita! E vocês?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook