Critics' Choice Awards 2016 Melhores Looks 5Ontem (17) rolou o Critics’ Choice Awards 2016 em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em sua 21ª edição, a premiação é feita ela Broadcast Film Critics Association que escolhe as melhores realizações cinematográficas do ano! O red carpet na verdade é azul e o dresscode é bem mais flexível do que as demais premiações da temporada, ainda assim conseguimos ver alguns looks bem bonitos das celebridades. Esses eventos sempre servem como inspiração para você que vai ter uma festa, casamento, 15 anos ou qualquer outro evento que peça um traje elegante, então vem comigo ver os melhores looks do Critics’ Choice Awards 2016!

VEJA MAIS +++ Tudo sobre o People’s Choice Awards 2016!

+++ Os Melhores Looks do Golden Globes 2016!

+++ 10 Coisas que Não podem faltar no Verão!

A primeira celebridade que arrasou no tapete vermelho foi Bryce Dallas Howard, estrela de Jurassic Park, foi polêmica no Golden Globes quando contou ao E! que seu vestido foi comprado em uma loja de departamentos. Afinal, os grandes estilistas não tem peças tamanho 42 para vestir uma famosa no red carpet – absurdo né?! Dessa vez, ela apostou em um pretinho básico com mega decote e fenda comedida; sem contar no drapeado para disfarçar os quadris – jogada de mestre! O que impressionou mesmo foi a maquiagem que estava linda e o cabelo ruivo laranjinha que eu amo né?!

Critics' Choice Awards 2016 Melhores Looks 10

Trabalhada nos tons terrososque está mais para blush colorCarly Chaikin estava etérea nesse vestido com mangas compridas, muito decote e transparência. Achei romântico na medida e ela soube dosar isso com a maquiagem um pouco mais pesada, apesar de ser na mesma cartela de cores, e a trança espinha de peixe que sempre dá mais força ao visual!

Critics' Choice Awards 2016 Melhores Looks 9

De azul serendipityuma das cores do ano eleita pela Pantone – a atriz January Jones apostou no comprimento midi com fenda lateral e forro mais curto. Esse modelo de vestido ainda está na moda com esse tipo de releitura mais minimalista, veja bem, falo sobre o corte e não das aplicações e bordados. Gostei do cabelo e dos olhos em destaque!

Critics' Choice Awards 2016 Melhores Looks 8

Não te conheço, não curti a sobrancelha desenhada toda futurista, meio cartoon, mas curti os olhos super esfumados em preto – fazia tempo que não via make forte em tapete vermelho! Assim como do penteado moderninho, que combinaram muito bem com o vestido p&b com recortes laterais e drapeados.

Critics' Choice Awards 2016 Melhores Looks 7

Inusitado é a palavra para esse longo de Alicia Vikander feito por Mary Katrantzou! Cheio de bordados, tem uma pegada étnica cheia de canutilhos e parece que até umas lantejoulas, com babados no busto e no comprimento do vestido, achei muito interessante e apropriado para um red carpet como o Critic’s Choice Awards! Ela também acertou na maquiagem menos é mais – assim só o vestido chama atenção! Amei!

Critics' Choice Awards 2016 Melhores Looks 6

Além de combinar a cor dos olhos com a cor do vestido – olha o azul serendipity de novo por aqui – a atriz Saoirse Ronan também usou um dos meus favoritos! Minimalista de tudo, sem marcar nada e com detalhes de canutilhos nos ombros, me lembra uma guerreira moderna muito elegante – estava impecável…tirando as sobrancelhas!

Critics' Choice Awards 2016 Melhores Looks 4

A top model Rosie Huntington-Whiteley sempre aposta em looks com uma pegada mais sexy e não foi diferente dessa vez: pretinho nada básico com decote assimétrico e fenda frontal para exibir um corpo que poucas possuem!! A make? Só um gatinho e muito iluminador porque não precisa de mais nada!
Critics' Choice Awards 2016 Melhores Looks 3

Kirsten Dunst com um look: ame ou odeie! Por um lado acho que é a cara dela, bem elegante, feito por Karl Lagerfeld especialmente para a atriz…mas por outro lado achei muito sem forma, não valorizou a silhueta! De qualquer modo é um look bonito e ficou ótimo com o batom vinho para dar um toque de cor.

Critics' Choice Awards 2016 Melhores Looks 2

Já disse que adoro quem vai de vermelho à esse tipo de premiação?!! Acho clichê, mas muito elegante, o segredo aqui é acertar no shape e modelagem, uma coisa que Carrie Keagan fez com louvor! Reparem que ela tem o corpo ampulheta, para conseguir um equilíbrio ela precisa valorizar tanto os quadris/pernas – que pode ser feito por meio do volume do modelo sereia – quanto os ombros com essas mangas diferentes! Linda!
Critics' Choice Awards 2016 Melhores Looks 1

Para terminar, a estrela de Jessica Jones, Krysten Ritter estava com um dos vestidos mais incríveis da noite – uma cor bem difícil de se usar, mais escuro que marsala – mas que combinou muito bem com ela! Gosto do decote comedido, dos bordados somente no corpo e da saia drapeada  que está super na moda!

Qual seu look favorito do Critics’ Choice Awards 2016?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook