Como Usar Maxi Tee Camiseta Longa 2

A camiseta longa, batizada de Maxi Tee, é o modelo hit do verão! Com ou sem mangas, a camiseta é linda e o que não pode faltar é a fenda lateral – cheia de estilo, fica ótima em todo tipo de corpo e você pode combiná-la de várias maneiras para curtir a estação. A dica aqui é apostar em tons neutros como branco, preto e cinza para a sua maxi tee, aliás, é bem difícil encontrar a peça em uma versão colorida. A fenda também pode ser frontal, nesse caso, é um pouco abaixo dos seios, o que deixa a barriga à mostra e exige o corpo um pouco mais em dia.

VEJA MAIS +++ Look com Maxi Tee no SPFW!

A princípio pode ser um pouco difícil imaginar como usar essa peça tão diferente, mas como ela alonga bastante a silhueta você não deve encontrar tanta dificuldade. Para a meia estação, vale combinar com leggings ou uma calça de montaria que seja justa nas pernas – o jeans skinny também deixa o visual cheio de estilo. Uma boa ideia é apostar nas botas de cano médio ou tênis branco – o queridinho do momento.

Já para os dias de calor vale apostar no famoso short jeans, esse já é must-have no guarda-roupa e com certeza você tem um perdido no seu closet né! Quando mais curto melhor, até porque o bumbum vai ficar coberto, só a lateral das pernas fica á mostra, então você tem menos neuras! Repare que até as meninas plus size podem usar como mostrei em uma das fotos, se o jeans marcar muito o visual, pode apostar até em um short preto de lycra que fica bonito. No final das contas, a pedida é apostar em uma sandália gladiadora ou rasteirinhas para ficar mais despojada.

Vai apostar na maxi tee?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook