Maquiagem Verde e Dourado Copa do Mundo 1

Hoje é dia de Maquiagem Verde e Dourada – com direito à Cut Crease, várias cores e técnicas! Sim, resolvi sofisticar nossos tutoriais e fazer uma inspiração super elegante, com cara de make de salão para você curtir a Copa do Mundo! Você pode torcer para o Brasil super gata ou ainda apostar nessa make para ir a um casamento, festa ou formatura e arrasar muito – sem contar que o que vale nesse tutorial é mais o passo a passo, sabe?!

VEJA MAIS +++ Tutorial de Smokey Eyes Marrom!

+++ Como Fazer Olhão Preto para Balada!

+++ Passo a Passo da Técnica Cut Crease!

A construção da maquiagem como um todo que vale – você pode trocar facilmente as cores da make. Lembre-se que a cor mais chamativa ou a mais clara vai no lugar do verde e a cor mais escura no côncavo. Já a “linha dourada” pode ser feita com qualquer outra cor de pigmento para “dividir a make” e dar esse ar de cut crease super elaborado.

Maquiagem Verde e Dourado Copa do Mundo 3

Com os olhos abertos dá para ver bem o efeito do delineado gatinho, a sombra verde e o pigmento dourado que cria um “espaço” entre o verde e o côncavo. Fica muito bonito e a técnica é mais fácil de fazer do que parece – basta um bom corretivo, pincel chanfrado e paciência! Dá o play para conferir o tutorial completo e ficar apaixonada por essa maquiagem do mesmo jeito que eu fiquei – sério, você se sente super glamourosa!

SUGESTÕES DE PRODUTOS:

Curtiu a Maquiagem Verde?

Fotos/Vídeos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook