Resort 2015 Chanel Maquiagem 2

A coleção Resort 2015 da Chanel foi apresentada em uma ilha privativa em Dubai e trouxe looks lindos que mostrei no post passado. Porém, o ponto alto do desfile foram os cabelos enrolados com muito volume feitos por Sam McKnight que conseguiu essa textura com o  Dry Texture Spray ($42) da Oribe.

maquiagem marcante é perfeita para usar em uma festa que peça o make mais caprichado ou até mesmo para quem quer ousar  na balada do final de semana. Os dois traços rente aos cílios superiores e inferiores dão um efeito gráfico incrível nos olhos que valoriza o olhar.

Resort 2015 Chanel Maquiagem 1

A maquiagem conseguiu unir a tradição com a modernidade – a inspiração foram as mulheres egípcias que usavam olhos puxados e o toque de riqueza ficou por conta das folhas de ouro aplicadas no canto interno dos olhos. Responsável pela maquiagem do desfile, Tom Pecheux usou todos os produtos da Chanel.

Para os olhos, a sombra na cor Rêve d’Orient da paleta Les 4 Ombres Shadow $59), o lápis para olhos preto Le Crayon Khol Intense Eye Pencil ($29) e rímel Le Volume de Chanel Mascara($30). O efeito molhado nos lábios foi feito com gloss por cima do batom – quer saber quais vão ser as cores do momento?  Os batons da marca IndéciseL’Eclatante!

Resort 2015 Chanel Maquiagem 3

E para quem acha que a maquiagem completa é muito ousada, uma boa dica é fazer como no make acima: marcar bem com sombra preta rente aos cílios superiores e o côncavo, já no meio da pálpebra móvel pode-se passar sombra marrom para dar profundidade. Capriche nos cílios postiços, muito rímel e kajal preto na linha d’agua. Para aproximar os olhos, no lugar da folha de ouro, fica legal aplicar uma sombra iluminadora no canto interno dos olhos.

Gostaram da maquiagem da Chanel?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook