Hoje é dia de falar de esmalte, a quinta-feira está acabando e estamos um pouco atrasadas, mas ainda vale o post! Sem passo a passo ou esmalte de quinta, o assunto é manicure de desfile – ontem já vimos a escolha do esmalte Snob de Roberto Cavalli – afinal, todas as tendências saem das passarelas direto para os salões de beleza! 
 Os esmaltes em tons de nude voltaram com tudo, adoro essa nail art com textura como se fosse uma treliça em ton-sur-ton, muita riqueza! As unhas em formato stiletto, ou seja, arredondadas e pontudas também estão em voga, e para não chocar tanto, a pedida é escolher blush colours como esse rosinha com as pontas em um tom mais escuro. E na dúvida do que passar, aposte no branco do tipo Paris ou Renda mesma, sempre infalível!

Por sua vez, os metalizados ainda estão super em alta, um ótima opção para quem tem uma festa ou quer combinar com um look bem ousado na balada, o prata tem pegada rocker e o dourado é a cara da riqueza. O glitter vem com tudo e pode ser usado em apenas uma unha tipo filha única glitterizada, pode ser brocado ou mais delicado como o da imagem. E uma nail art que apareceu em vários desfiles foi a Striped Nails, na qual você escolhe dois tons de esmalte contrastantes e faz apenas uma faixa no meio.
O tipo meio lua já foi eternizado, desde as pin ups e Dita Von Teese, dessa vez a meia lua é colorida, pode apostar em tons escuros e claros no restante das unhas. Investir em uma base nude e um tom forte como o vermelho é diferente e fashionista, nos apliques e decalques também! E para terminar, para quem achou que as caviar nails estão fora de moda, os desfiles provam que vão voltar com força – escolha cores claras e metálicas! São tantas opções que vocês vão até ficar em duvida quando chegar o dia de ir no salão!
Qual nail art vocês mais curtiram?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook