Como essa semana estamos cobrindo o PFW Couture Fall 2012, nada mais justo que ver quais foram as principais tendências esmaltísticas apontadas nessa temporada cheia de glamour!
Começando pela Chanel, maison que vem ditando não só as cores, mas os tipos de manicures desde o tão comentado Jade, desta vez, trouxe a crescent moon. A manicure em forma de lua crescente com um tom metalizado embaixo e tom pastel por cima. Nessa versão, eles usaram o Silver, de uma versão limitada de 2007 e o esmalte rosa May, ambos da própria linha. Achei criativo e até bem bonito porque adoro tons metálicos, mas não achei prático!

Armani, muito clássica, optou por um tom de vinho fechado bem bonito. Acabamento tipo lustre, há muitas opções nacionais como o Tim Tim da coleção Copacabana da Colorama ou o Maçã do Amor da Risqué.
Jean Paul Gaultier mostrou atitude em seu desfile de modo geral, muitos looks andróginos, com inspiração dândi e make bem marcada! Nas mãos, apostaram no pretinho básico e também nos metalizados, como o dourado, já viram que é tendência!

Qual é a tendência de esmaltes que vocês vão usar?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook