Claro que uma das coisas que nós, mulheres, mais amamos é maquiagem! Sombras, lápis, batons (Lady Gaga, please!), blushes, rímel e…cílios postiços! Para quem ainda não sabe, eles estão entre os queridinhos da mulherada que sonha em ter um olhar misterioso, com cílios volumosos e atrativos!

Por essas e outras, a marca expert em cílios postiços, Shu Uemura (aquela do seu curvex favorito!) lança a cada ano uma nova coleção de cílios – para 2010 o resultado foi bem high-tech, uma linha moderna e futurista.

Os que vêm nas caixinhas custam até 70 euros, são bem diferentes, com brilhos metalizados e cristais Swarovski. Já os debaixo são um pouco mais discretos e mais baratos (mais ou menos 35 euros), mesmo assim, já causam frisson, né?

A outra novidade é um luxo para poucos! O artista francês Jacques Blanc desenvolveu uma técnica de aplicar ouro puro sob a pele das mulheres – são jóias em ouro 24 quilates que duram exatamente 24h!
Como tudo na moda, segue a tendência efêmera e passageira…

Jacques Blanc não tem uma loja fixa, já esteve nos balneários mais chiques e no festival de Cannes; para o verão, o destino do artista são as baladas em Saint-Tropez!

O que te causa mais frisson? Os cílios postiços high-tech ou as 24h Gold?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook