Lupita Nyong'o Cannes 2015 1

Se tem uma celebridade que sempre surpreende com sua veia fashionista é Lupita Nyong’o. Desde o famoso vestido “azul Nairobi” usado no Oscar, Lupita tem conquistado cada vez mais o mundo da moda, tanto que ficou no topo da lista das Atrizes mais Bem Vestidas em 2014. A fim de mostrar que é uma estrela em ascensão, ela apostou no verde – outra cor vibrante – em homenagem à África,  para a cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2015, na França.

VEJA MAIS: O look de Lupita Nyong’o no Oscar!

Para arrasar no tapete vermelho, a escolha da vez foi um vestido longo plissado da Gucci, feito em chiffon e com uma mini capa com bordados de pedrarias e flores pintadas à mão, ainda contou com um maxi decote até a cintura! Como se não bastasse, ela ainda postou nas jóias Chopard e usou brincos compridos de diamantes, coordenados com a sua headband.

Lupita Nyong'o Cannes 2015 2 Lupita Nyong'o Cannes 2015 3

O mais legal de tudo isso, é que Lupita Nyong’o ainda postou no instagram a foto do seu “look do dia” para o Festival de Cannes 2015 dizendo o seguinte:

 “It’s #GrasshopperGreen for @festivaldecannes opening night, Thank you @Chopard @Gucci and Uganda’s women for the hair inspiration. #NseneneSeason #cannes2015.”

É muito amor quando uma celebridade desse porte agradece às mulheres de Uganda pela inspiração do penteado né?! Super bonita e humilde – não tem como não amar Lupita e seu vestido verde! E fica a dica para as madrinhas de casamento, debutantes e até noivas se mudar para a cor branca!

Curtiram o look?

Fotos: Reprodução

 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook