Mês passado rolou um post de estilo da Lucy Hale aqui no FF, mas quando vi esse editorial da Haute Muse, não pude deixar de postar! A atriz de 23 anos de Pretty Little Liars tem mostrado cada vez mais o quão linda e fashionista pode ser! Com ondas impecáveis nos cabelos, olhos esfumados e bocão vermelho, Lucy mostra que pode ser um mulherão!
 
Na entrevista para a revista, ela fala sobre seu novo álbum (sim, ela também é cantora!)essa vida de viver em sets de filmagem e estúdios de gravações, mas que é muito recompensante e que o álbum está previsto para 2013. Comenta também sobre o seu estilo, diz que é quieta e indecisa, portanto, se veste de maneiras diferentes – de acordo com o seu humor no dia!
 

 
No quesito estilo, Lucy não faz feio, mostra que é gente como a gente no dia a dia, afinal, quem nunca acordou e se vestiu pelo humor?! Já no editorial, adoro esse vestido fluido em off white, a transparência com aplicações é bem sensual! Também gosto dessa mistura de leve/pesado do segundo look com um top cropped com estampa paisley, saia midi vermelha e sandálias que lembram clogs com bordados. O terceiro look é lindo, vestido evasê de mangas compridas todo em tecido brocado com ankle boots de amarração – pura riqueza!
 
E só para não perder o costume: na mesma matéria, Lucy Hale afirma ser uma grande fã da trilogia Cinquenta Tons de Cinza e diz que adoraria fazer parte da versão cinematográfica como Anastasia Steele! Eu também acho que ela ficaria perfeita para o papel, veremos!
 
Curtiram o editorial? E a matéria?
 
 
Fotos: Reprodução/Just jared
 
 
Não esqueçam de participar do SORTEIO da camiseta premium Jeffer.son!
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook