Estilo Style Lorde  2

A nova sensação da música pop, Lorde, acabou de ganhar dois Grammys e virou referência de moda, música & personalidade! Afinal, essas três coisas andam juntas e aos 17 anos, ninguém melhor que Lorde para mostrar como unir essas três coisas e refleti-las no seu estilo pessoal. No meio de tudo isso ela encontra tempo para continuar o ensino médio em Auckland, Nova Zelândia – sua cidade natal – foi lá que seu talento para o mundo da música foi descoberto.

Aos 16 anos ela lançou o álbum “Pure Heroine” com dois singles de sucesso e todos de graça no iTunes para divulgar ainda mais os hits. Com isso ela se tornou uma Princesa Dark em pouco tempo com seu estilo próprio que se transforma nas apresentações com camisas brancas, vestidos pretos, muito veludo e batom escuro – mas é no dia a dia que Lorde mostra looks diferentes e nada previsíveis.

Estilo Style Lorde  3

Tirando esse look bapho com vestido azul de oncinha chamativo combinando com o óculos de sol, coturno preto e batom pink para dar um toque feminino. Ela também tem investido em vestidos pretos com pontas assimétricas  e calças de alfaiataria até mesmo nos red carpets, mas sempre contrapondo uma vibe meio gótica com shapes femininos. “Se eu tiver que me arrumar eu gosto de coisas longas e clássicas. Eu gosto de me sentir bem vestida e como uma mulher.” comentou Lorde sobre seus looks recentes. Cabelo & Make também são sua marca registrada: madeixas compridas e encaracoladas com batom bem escuro, bastante rímel e blush suave. Com certeza Lorde ainda está descobrindo seu estilo, que já é bem diferente de como ela aparece no clipe Royals – clica para assistir!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=nlcIKh6sBtc]

Vocês curtem a Lorde?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook