6 Looks sem Salto 2

Os looks sem salto ainda são um tabu no guarda-roupa feminino por muitas meninas, sei que a maioria prefere apostar no salto 15 na hora de ir para uma balada ou em um jantar romântico com o crush. Mas, às vezes, nossa vontade mesmo é de apostar nos looks sem salto e você pode sim fazer isso, sem medo de ser feliz! Afinal, estilo não está ligado ao salto alto, pelo contrário, é fácil conseguir produções lindas com muito conforto hoje em dia.

VEJA MAIS +++ Como Usar Flatform!

+++ 10 Tendências para o Inverno 2016!

+++ 5 Jaquetas para Apostar no Inverno!

Grande parte se deve à moda dos tênis – começou com os modelos em branco como a Kendall Jenner está usando nessa foto, mas hoje os modelos em preto também estão em voga. O tênis branco pode ser usado com tudo, mas por conta da cor, dá uma cara ainda mais despojada ao look. Tente apostar na alfaiataria como Kendall fez, combinando com uma blusa bem sexy e jaqueta de couro – fica o mix ideal de gêneros! Já o look ao lado é com uma botinha de cano médioa vedete do inverno 2016 – fica incrível com minissaias e casacos longos para balancear a silhueta.

6 Looks sem Salto 1

Já aqui temos dois looks super femininos, o primeiro com vestido branco curto e o segundo com saia em A e meia-calça preta. Ambos com botas de cano baixo e bico levemente arredondado – esse modelo alonga a silhueta, mais ainda se usado com calças e meias da mesma cor do calçado. Para eventos à noite, prefira acabamentos em verniz ou metais como nas botas de Olivia Palermo e Selena Gomez – fica sofisticado!

6 Looks sem Salto 3

Para terminar, temos dois looks com tênis pretoos dois modelos super despojados, com mais cara de academia do que de passeio – mas ainda assim conseguiram ser usados em looks femininos. Uma boa ideia é combinar com saias longas, que apenas uma parte do calçado fica aparente. A saia longa, por si só, já alonga a silhueta, por isso não é preciso usar salto alto nesse tipo de produção.

Já o inverno também favorece os calçados baixos – vestidos e saias curtas deixam as pernas mais à mostra e criam a ilusão de uma silhueta mais longilínea. Nos dias de frio, aposte em casacos chamativos, trazendo toda atenção para a parte de cima das roupas e arrase nos looks sem salto!

Gostou?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook