Looks para Arrasar em House Parties 1

Foto por Maria Morri/CC BY-SA 2.0

Não importa se você nunca foi em uma house party, está enjoada das suas roupas ou simplesmente quer dar sua primeira festa e está procurando por inspiração!

Em uma festa assim você vai conhecer novas pessoas, tirar fotos, dançar e socializar mais do que nunca. Para isso, você precisará usar uma combinação de roupas que mostre a quantidade certa de pele, faça você se sentir extremamente confortável e, principalmente, faça você se destacar e se sentir confiante em relação à sua aparência!

Se você estiver no conforto da sua casa ou de algum conhecido, esse tipo de festa pode ser a oportunidade perfeita para testar novos estilos que estejam de acordo com o tema.

Então, sem mais delongas, vamos aos temas e aos looks!

Looks para Arrasar em House Parties 2

Foto por Jamie/CC BY-SA 2.0             Foto por Jamie/CC BY-SA 2.0

Um tema excelente para house parties são as tradicionais festas de fraternidade das universidades americanas, que costumam acontecer especialmente durante as férias do fim do ano. Como elas geralmente começam durante o dia, os shorts de cintura alta são a escolha perfeita. Dependendo do seu estilo, você pode combiná-los com uma camiseta, top simples ou um repleto de estampas divertidas capazes de chamar a atenção dos presentes que facilitam a aproximação e ajudam a quebrar o gelo para dar início a conversas interessantes.

Outra opção é combinar esse tipo de shorts com uma blusinha cropped. Uma grande tendência para o verão 2019, ela valoriza qualquer tipo físico e favorece todo tipo de silhueta! Além disso, elas normalmente contam com decotes e mangas que costumam alongar o corpo para criar um look muito esbelto.

Looks para Arrasar em House Parties 3

Foto por Haijie/Divulgação de Produto

Caso o tema da house party seja mais relacionado às famosas festas dançantes das últimas décadas, especialmente dos anos 80, o melhor look possível começa com esses tops brilhantes.

Como eles são bem chamativos, esses tops eliminam completamente a necessidade de qualquer acessório extra e são ótimos para quem não gosta de penduricalhos. É possível combiná-los com calças de yoga para ter o máximo de mobilidade na hora de dançar ou jeans para parecer ao mesmo tempo fofa e chique durante a festa.

Looks para Arrasar em House Parties 4

Foto por Pxhere/CC0 Public Domain          Foto por Pxhere/CC0 Public Domain

A Poker Night também é sempre uma ótima ideia para uma house party. O poker é um esporte mental fácil de aprender mas difícil de dominar e como todo mundo conhece pelo menos o básico, isso faz com que ele seja perfeito para juntar a galera de vários níveis diferentes para uma noite de diversão.

Como entre 20 de agosto a 15 de outubro está rolando a The Ultimate Player’s Trip, uma aventura de 15 dias para duas pessoas que vai passar por Mônaco, Macau e Las Vegas, então pensei em um look para festa inspirado nessas cidades. O principal vínculo entre elas é a atemporalidade em seus estilos, o escolhido não poderia ser outro que não fosse o vestidinho preto, um clássico que simplesmente nunca sai de moda.

Ele é uma das peças ao mesmo tempo mais clássicas e versáteis e pode ser usado em praticamente qualquer ocasião que peça por algo atemporal. Além disso, pode ser utilizado dentro de qualquer estilo e cai muito bem em todos os tipos físicos.

O tubinho é o mais clássico de todos e seu modelo mais justo é ótimo para definir suas curvas e te deixar mais sensual. Esse vestido com um salto alto é praticamente a combinação perfeita para arrasar em qualquer ocasião especial e completar o look com um acessório poderoso, como um colar tiffy ou ear cuffs.

Para um look mais extra, é possível usar um vestido preto com algum desenho branco e chique. Ou, caso você queira se cobrir um pouco mais e adicionar um toque de cor, é possível colocar uma segunda cama de peça como um blazer ou até mesmo um kimono.

Looks para Arrasar em House Parties 5

Foto por Pxhere/CC0 Public Domain

Finalmente, caso a house party seja mais uma simples reunião na casa de velhos conhecidos e você só queira se vestir casualmente, uma ótima opção é combinar jeans rasgados e uma camisa listrada.

Dá para combinar com um par favorito de tênis preto e branco e completar o look com uma bolsa preta de couro. Essa ideia de roupa é perfeita para garotas que queiram se vestir sem esforço, mas ainda assim continuarem completamente adoráveis.

Curtiu os looks e temas para House Party?

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook