De modo geral, tirando o look lindo da Fergie, esse Grammy não trouxe muitas inovações e nem super produções! Não vou comentar personalidades tipo Lady Gaga ou Nicki Minaj porque são muito conceituais e acho que não é o que vocês curtem ver aqui no blog…
Portanto, separei as celebs em dois grupos: all black e all nude e suas variações (ninguém foi de branco!).
As mocinhas de preto estavam muito elegantes! Adele estava incrível de Giorgio Armani, com um make bem marcante e acho que ela deu uma boa emagrecida! Com a mesma marca, Rihanna também estava bem bonita com suas fendas no colo e nas pernas. Gwyneth sempre minimalista, bem chique mas suas produções não têm muito frescor.
Já as celebs que optaram por vestidos mais claros estavam bem bonitas! Com exceção de Katy Perry como smurfette de Elie Saab, me apaixonei com pelo longo de mangas compridas de Carrie Underwood e seu make impecável! Lily Aldrige também fez bonito, mesmo gravidissíma, em seu Gucci!
Adorei os dois modelos de Zuhair Murad: Taylor Swift escolheu dourado, mas reparem só nos detalhes na barra da cauda, que trabalho rico! Kate Beckinsale também estava bonita para uma formatura, mas não achei digno de Grammy!
De modo geral, gostei bastante dos looks, mas como já disse: faltou ousadia!
Qual é o favorito de vocês?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook