O Critic’s Choice Awards é uma premiação que acontece desde 1995 no qual os críticos do Conselho de Administração do Broadcast Film Critics Association representam cerca de 250 críticos de televisão, rádio e online dos Estados Unidos e Canadá. O evento rolou ontem (10) em Santa Monica, na Califórnia no dia seguinte ao People’s Choice Awards, as celebridades tiveram que escolher dois looks marcantes para ambas ocasiões! 

Duas meninas que me encantaram foram Jamie King – uma das protagonistas de Hart of Dixie – com um Jason Wu texturizado e cinto com detalhes de correntes; e Jennifer Lawrence com um Prabal Gurung divino em preto fluido! Marion impressionou com o comprimento midi e estampa muito parecida com o que Kristen Stewart usou em sua primeira aparição pós-break up com Robert Pattinson!
Elle Fanning, que estava com a irmã Dakota em Seoul encantou vestida de Chanel da cabeça aos pés, não fui com a cara do calçado. Emily Blunt de batom vermelho luxo and poder com um all white minimalista, Anne maravilhosa em tecido brocado para se redimir do look “sado-maso” da última prèmiere e Clea com um vestido esvoaçante, adorei!
Para preencher a cota de pink, Leslie Mann estava linda e fofa com um modelo lady like com mangas compridas e transparência, aliás ela estava toda de cor-de-rosa com clutch e sandálias da mesma cor! Eva Longoria foi de uva, achei que marcou um pouco na região abdominal e que os babados laterais não favoreceram. Já Helen e Jessica estavam impecáveis em longos vermelhos – para copiar já!
E para a turma de azul (ótimas inspirações para a minha formatura, azul é a cor obrigatória!), Emily Rossum estava divina em marinho estampado – me lembrou um pouco a estampa galática de Julianne Hough no People’s Choice Awards ! Amy soube escolher um modelo bicolor Vionnet, peça com um caimento ótimo: deu mais volume aos seios, marcou a cintura e mostrou um pouco as pernas. 
Outra menina que sabe se vestir é Nina Dobrev, sempre de curtinhos poderosos e cabelos lisos, repare no decote diferenciado! Já Amanda foi uma das piores para mim, não entendi essas pontas na saia do vestido, não ornou com a parte de cima rendada! Dois red carpets seguidos com celebs lindas, isso que é começar bem o ano!
Conta qual foi seu look favorito!
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook