Sábado (09) foi dia de jantar de gala após a 42ª edição do “BAFTA Brits to Watch”, premiação realizada no Teatro Belasco, em Los Angeles pela Academia Britânica de Cinema e Televisão. Não só a nossa duchess Catherine Middleton com o príncipe William, como muitas celebs colocoram seus longos impecáveis para desfilar pelo red carpet.

Lady Kate mostra (mais uma vez) que sabe mesmo se vestir ao escolher um Alexander McQueen lavanda bem fluido acompanhado com acessórios em prata Jimmy Choo. O make de sempre e seus famosos cabelos com baby liss e muito movimento, a cara da realeza!
Blake escolheu um Marchesa acinzentado de um ombro só, com uma certa referência grega em tecido fluido e muitos bordados. Gostei muito dos brincos em forma de flor e o maxi anel; make super iluminado e penteado para guardar na pasta de idéias!
De Elie Saab recém-saído das passarelas e com uma fenda enorme nas costas (tendência!) e outra maior ainda nas pernas, Nicole Kidman também estava bem bonita, ainda mais depois que saiu o excesso de botox!
Jennifer Garner também foi na onda de um ombro só com seu YSL azul enquanto Talulah Riley (Who?!) estava bem bonita com o vestido rendado marrom com fundo preto e uma clutch bem fofa da Union Jack.
Elizabeth Banks apostou na tendência all-white, Elizabeth Moss foi de J Mendel, Jessica Chastain na onda minimalista de nude rosê e faróis acesos à la Carla Bruni e Leslie Mann de L’Wren Scott.
Já os looks coloridos foram para poucas: Ana Kournikova de rabo de cavalo reinventado, Mary Louise Parker com um Dolce&Gabbana bem simples, Cat Deeley de Christian Dior azul clarinho e Kristin Chenowet de BCBG Max Azria.

Qual foi o look que vocês mais gostaram?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook