O BAFTA Awrads 2013 rolou ontem (10), mesmo dia que o Grammy Awards – ou seja, dois red carpets em pleno Carnaval! Isso é sacanagem com as blogueiras, mas como sempre, a nossa cobertura tarda, mas não falha! Separei os melhores looks do BAFTA e ainda hoje posto os melhores do Grammy para vocês que dedicaram um tempinho das festas para visitar o FF!
Para mim, são quatro looks incríveis que roubaram os olhares nessa premiação: Jennifer Lawrence com um tomara-que-caia branco Dior haute couture com aplicações em paetês. Para completar, brincos compridos, make com smokey eyes, iluminador e boca nude. Já Amy Adams foi de preto rendado com transparência e fenda poderosa de Elise Saab couture, apostou no coque donut e brincos com pedras para ressaltar coloridas para ressaltar seus olhos azuis.
Com vestidos coloridos Marion Cotillard brilhou em um traje emblemático da Dior haute couture, foi a pitada de excentricidade do red carpet, ela acertou em cheio! E Jessica Chastain foi de azul royal assinado por Rouland Mouret, bem estruturado, valorizou sua silhueta. Ambas foram de cabelos ondulados, delineador preto e batom vermelho – dignos de uma musa!
Não posso deixar de comentar das meninas de preto, com modelos nada básicos e dignos de red carpet! Anne Hathaway estava clean com um Burberry com aplicações metálicas, Olga escolheu uma criação de Nina Ricci com tecidos diferentes e Sarah foi de Rafael Cennamo, o mesmo estilista do vestido de Katy Perry na festa Pré-Grammy!
Uma das irmãs Olsen foi de Chanel da cabeça aos pés, modelo polêmico, mas achei bem light perto do que as irmãs gêmeas estão acostumadas a usar! Adorei ver listras em um red carpet, quem preencheu nossa cota  foi Gemma Arterton de Celia Kritharioti e Haylet Atwell de preto e branco – combo infalível – da Marni! Todas estavam lindas, mal posso esperar para ver o que aprontaram no Grammy – logo mais tem a cobertura aqui!
Quem brilhou no BAFTA Awards 2013?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook