Looks de Trabalho Meia Estação 4

Sempre recebo um monte de emails e comentários pedindo dicas de looks de trabalho que sejam estilos e ao mesmo tempo respeitem o dress code da maioria das empresas e escritórios. O post de hoje é inspirado exatamente nisso: como montar um look de trabalho com bastante informação de moda, daqueles que surpreendem os colegas e você se sente gata o dia inteiro para trabalhar ainda mais confiante.

Primeiro de tudo vale pensar no dress code do seu job – se pode usar saias, se as cores mais ousadas são permitidas, e por aí vai! De qualquer forma, dá para adaptar todas as inspirações desse post para a sua necessidade – e personalidade, acima de tudo! Logo de cara, separei um look com saia de oncinha em comprimento midi.

Reparem que é a única peça ousada do look inteiro e parece que você saiu direto de uma daquelas fotos de street style de fashion week – esse é o poder da saia midi, então aposte em todas as estampas e cores com complementos neutros para arrasar no escritório!

Looks de Trabalho Meia Estação 3

De volta aos básicos, caso a saia de onça seja too much para você, nada como apostar em peças de alfaiataria sofisticadas com texturas e modelagens diferentes. É o caso da calça banca modelo cenoura, bastou combinar com uma camisa estampadinha e sapato nude para alongar a silhueta – é um bom look até mesmo para o verão nos casos em que não se pode usar saia.

Já o segundo é um conjunto de alfaiataria, mas reparem que é azul marinho de: Oncinha!! Sim, de novo o animal print é permitido no escritório, afinal, esse look está super elegante. Combine com batom vermelho para ir direto ao happy hour!

Looks de Trabalho Meia Estação 1

De bermudas às calças, o modelo Palazzo é ótimo para disfarçar imperfeições do corpo como coxas grossas ou quadris largos porque mesmo com o excesso de volume fica claro que é da roupa. A melhor pedida é combinar com blusas sequinhas e apostar no blazer e no salto alto para alongar a silhueta. É ousado, mas fica gata!

Looks de Trabalho Meia Estação 2

E para terminar, dois looks com saias brancas – elas são must-have no verão mas já podem dar pinta nos dias mais quentes da meia estação se combinadas com camisa de manga comprida e gola rolê. Como a saia já é branca, uma dia é apostar nas estampas e bolsas coloridas para deixar os seus looks de trabalho ainda mais alegres. Com tanta inspiração, só não vale ir de calça jeans e blusa básica para o escritório né?!

Gostou dos looks de trabalho?

Fotos: Reprodução
 
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook