Todo ano é a mesma coisa comigo: alguns dias antes do Natal saio correndo desesperada para comprar roupa e look de Ano Novo. O problema é que nessa época tudo está bem mais caro e pior que isso, há pouca opção, porque as roupas mais bonitas e diferentes já foram compradas! Resultado: acabo com um look básico, sem atrativos e bem menos do que eu desejava para a data! Claro que esse ano vai ser a mesma coisa, ainda nem saí para procurar! 

Segunda-feira fiz um bate-volta em SP bem rápido, dei uma passada na Zara para fotografar alguns looks de Ano Novo para vocês. Escolhi todos em branco ou off white, porque a maioria segue esse tipo de tradição, e também com preços abaixo de R$300,00! Procurei peças com detalhes diferentes, como spikes em prata, aplicações em metal dourado, rendas e franjas!

Esse vestido com franjas na gola é bem diferente, tem uma pegada boho chic – ótimo para quem vai passar o réveillon na praia, combine com uma rasteira com pedrarias e capriche nos brincos. Já o look com saia e blusa é mais arrumadinho, ótimo para quem vai pegar uma balada depois da meia noite! Outra opção de vestido, dessa vez com rendas e spikes em prata – é uma peça que com certeza você vai usar depois! E por fim, um macaquinho curtinho, acho lindo e prático – dá para usar tanto com um saltão colorido quanto com rasteira ou chinelo!

São algumas ideias diferentes e, principalmente, peças que vocês vão usar depois combinando com outros acessórios e misturando estilos. Afinal, aposto que todo mundo tem vários looks de Ano Novo parados no armário, não é?!

Qual é o seu look de virada?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook