Looks de Final de Semana 1Todo final de semana é a mesma coisa – acabamos “esquecendo” de como se vestir de maneira despojada, afinal passamos a semana inteirinha preocupadas com roupas de trabalho, eventos e não importa qual é a sua área profissional, você sempre tem que estar arrumada. Já no final de semana pode tudo, desde as esquisitices fashionistas que morremos de vontade de usar mas temos medinho, até roupas super relax.

Pensando nisso, separei oito looks para todos os estilos que cumprem bem a função de estar na moda sem seguir muitas tendências, confortáveis e apropriados para os diversos passeios de final de semana. Para as meninas que amam saias e não abrem mão, uma boa ideia é apostar nas cores como o look em vermelho e amarelo, as botas de cano curto dão o toque outonal sem perder a bossa.

Os conjuntinhos são ótimos para facilitar na hora da composição do look, nada mais prático que pegar duas peças com a mesma estampa, uma jaqueta perfecto, um coque parisiense para disfarçar o bad hair day e sair estilosa! O look all black também é ótimo no quesito praticidade – com uma malha fica moderno e se for um churrasco, pode apostar nas rasteirinhas. Já jeans com jeans é perfeito nos looks de final de semana, afinal, nada mais democrático e despojado.

Looks de Final de Semana 2

Para as amantes de calças (que não é muito meu caso, mas fiquei apaixonada por esses looks de final de semana), uma ideia para fugir do óbvio é optar por modelos em branco. Tanto em jeans quanto alfaiataria, a cor passa mais a ideia de um look despojado, prefira combinar com tons de azul, camisas ou até mesmo uma malha colorida para dar um contraste.

Com acessórios em preto também fica mais com a cara da estação, no caso do primeiro look, se jogar uma jaqueta de couro você também fica linda no friozinho! O jeans também entra para jogo, principalmente os tão amados jeans destroyed, que não dá para usar no escritório né!

O moletom floral dá o tom, já o salto alto deixa o look mais elegante – bom para as meninas que não dispensam os centímetros a mais na silhueta. Com certeza você consegue reproduzir tudo isso com peças do guarda-roupa, ou pelo menos usar as dicas para arrasar nos looks de final de semana!

Gostaram dos looks de final de semana?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook