Looks de Festival Lollapalooza Roupas Moda 1

Festival de música é sempre uma delícia porque resume tudo que amamos: música boa, amigos, diversão e de quebra, bons looks! Afinal, quem não ama se produzir de um jeito bem descolado? São muitas ideias para looks de festival, principalmente porque logo mais temos Lollapalooza aqui no Brasil e Coachella na Califórnia!

O mais importante nesses evento é conseguir unir conforto com estilo, para isso você pode dar uma olhadinha no line-up do evento e observar algumas coisas como: o estilo do som das bandas do dia, checar a temperatura e o local. Tudo isso porque se chover, por exemplo, a melhor pedida é apostar em galochas para ficar protegida e não estragar suas botas favoritas já que esses eventos costumam acontecer em gramados. Por mais que a maior parte do dia faça sol, no período da tarde venta um pouco, então não esqueça uma blusinha ou cardigã bem leve que você possar amarrar na cintura – as camisas estampadas também ficam lindas em looks de festival.

Algumas peças de moda são essenciais para compor os looks de festival de acordo com as tendências, de forma prática e harmoniosa como as estampas florais em vestidos soltos ou conjuntinhos de saia/short e blusa. O modelo de calça larga também dá bossa ao look, ainda mais se tiver um print legal. A bolsa de lado é essencial,por segurança e beleza, uma boa aposta é bolsa-saco – vale procurar estampas étnicas ou Wayuu.

Looks de Festival Lollapalooza Roupas Moda 3

As batas brancas com short jeans são um grande clássico dos festivais ao ar livre porque têm um toque hippie à la Woodstock que combina muito bem com o estilo do evento. Aliada às tiaras de flores que voltaram com tudo para o styling graças à cantora Lana Del Rey, a produção fica encantadora e prática para passar o dia. Outras opções são peças únicas como o macacão, jardineira e vestidos estampados, mas tenha cuidado para escolher peças modernas e práticas!

Nos pés, pode-se dizer que as botas e tênis são unanimidade porque é preciso protegê-los de possíveis pisões (é muito frequente!), chuva e lama! Os modelos em couro são mais fáceis de limpar, mas se não quiser correr o risco, aposte nas galochas como comentei acima. Também não esqueça dos chapéus estilosos tipo floppy ou panamá e menos ainda dos óculos de sol senão vai ficar difícil enxergar sua banda favorita! Depois escolher entre os looks de festival, basta aproveitar o show!

Vocês curtem looks de festival?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook