8 Looks de Dakota Johnson de 50 Tons Mais Escuros na Vida Real 3

A atriz de 50 Tons Mais Escuros, Dakota Johnson, tem um estilo super básico e consegue incorporar algumas tendências do momento com facilidade nos looks do dia a dia. Tenho observado várias produções incríveis da atriz nesse inverno americano e separei 8 melhores looks sem salto para vocês se inspirarem na vida real. Dakota Johnson ama os sapatos flats, desde os slippers bordados da The Row que ela usa e abusa até os clássicos Gucci loafers e botas sem salto. São todos super estilosos e, ainda assim, bem confortáveis!

 

VEJA MAIS +++ Resenha: 50 Tons de Cinza!

+++ Resenha: 50 Tons Mais Escuros!

+++ Tudo Sobre os Protagonista da Saga 50 Tons!

Esses dois primeiros looks são praticamente iguais, principalmente para mostrar que podemos repetir roupa sim no dia a dia! A única diferença está na blusa: um moletom cinza versus uma blusa verde! Cheio de tendências de moda: slipper bordados, calça flare cropped e maxi trench-coat!

8 Looks de Dakota Johnson de 50 Tons Mais Escuros na Vida Real 2

Já aqui ela aposta no Gucci loafers nos pés – que já virou um clássico de moda e você encontra versões inspired em qualquer fast-fashion! No primeiro look, sua aposta é uma calça jeans escura com casaco de pêlosque está super na moda para o inverno – e bolsa Chanel. Já no segundo, boyfriend jeans com blusa alongada e trench-coat cinza para equilibrar a silhueta.

8 Looks de Dakota Johnson de 50 Tons Mais Escuros na Vida Real 4

Dakota Johnson também saber ser clássica com oxfords pretos, trench-coat xadrez em preto e branco e gola alta, que é o melhor truque para deixar o look de inverno mais fashionista. E, ao mesmo tempo, ela consegue ser básica e super estilosa com jeans rasgado nos joelhos, o mesmo casaco cinza da outra foto e o que deu o toque divertido foi o cinto de onça!

8 Looks de Dakota Johnson de 50 Tons Mais Escuros na Vida Real 5

Para terminar, ela usa e abusa dos vestidos em comprimento midi tanto no verão quanto no inverno combinados com casacos de pele (espero que seja fake!), a pedida aqui é apostar nas botas over the knees para não passar frio! E um look com o famoso “casaco da vovó” que ficou lindo e moderno graças ao jeans com botões de cintura alta e o slipper bordado.

Você gosta dos looks da Dakota Johnson?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook