O Festival terminou, mas hoje é dia de mostrar todos os looks da Tomorrowland 2017! Apostei em três estilos super diferentes: boho, fantasia e streetwear. Afinal, podemos ousar mais nos festivais de música e sempre gosto de usar looks que seriam mais difíceis na vida real, sabe?!



O primeiro look teve uma pegada bem boho com short washed de cintura alta com amarração frontal – que está MUITO na moda na Europa. Combinei com um body de renda preto e kimono colorido para dar um toque mais divertido à produção. Nos pés, apostei na bota preta over the knees e a graça do look estava nos acessórios como a headband dourada, o mix de colares e o cinto!


Já para o segundo dia, decidi ir “fantasiada” bem colorida para esse mundo mágico. Tudo começou porque adorei essa tiara fofa de unicórnio (comprei na Penneys e custou 6 euros), escolhi o short jeans tie-dye para compor o look com regata e jaqueta branca oversized. Os acessórios são da Mulli Semi-Jóias, o óculos de sol espelhado pink da Chilli Beans 013 e apostei no coturno de glitter da Beira Rio.


Para terminar, o último look teve uma pegada bem streetwear com itens super da moda como a meia calça arrastão e o boné da marca TML by Tomorrowland. Escolhi um macaquinho preto de mangas volumosas e decote, completei com o colete oversized todo desenhado com patches da Levi’s para dar um ar mais pesado. Nos pés, escolhi a botinha preta da Fila que é de couro, super confortável para um festival!

Gostou dos looks da Tomorrowland 2017?

Fotos: Fashion Frisson 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook