Fiz um post esses dias com um trend alert para estampas de porcelana e desenhos de azulejo português, e não é que acabei recebendo um vestido lindo da Romwe com esse print? Claro que não demorou muito para eu querer usar, afinal, a peça é incrível e tem a cara de Santos nos dias de sol! Para um primeiro momento combinei o vestido de porcelana com peças nos mesmos tons de azul e branco, não só para não errar, mas porque queria valorizar o vestido em si!

Escolhi esse modelo porque favorece praticamente todas as silhuetas – a saia em A disfarça os quadris, o fato de ser mais comprido fica comportado e o decote fechado valoriza quem tem pouco busto como eu. Para alongar ainda mais, apostei em um salto alto da Schutz, o mesmo que usei na minha formatura, super alto mesmo – bom para compromissos como almoços, jantares e reuniões para não cansar muito. 
Já os acessórios deram um toque a mais: não tive dúvidas na hora de combinar a minha bolsa nova da Emme azul e branca (Céline inspired) com spikes, assim como o anel de olho grego estilizado e brincos enormes com pedras brancas. Acho que esses detalhes que deram mais graça ao look. Ainda pretendo usar muito esse vestido em produções diferentes, mas pode deixar que mostro para vocês!

Vocês gostam dessa estampa?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook