O look de hoje foi fotografado há algumas semanas, na verdade, no começo das férias quando ainda fazia calor em Santos e o sol estava ofuscando o inverno. Demorei para postar porque o frio chegou com tudo e achei que não tinha muito cabimento mostrar uma ideia de look com vestido esvoaçante na praia.
Enfim, o vestido nude é da Romwe amo esse e-commerce porque as roupas são lindas e super em conta – tem muito volume e camadas de tecido na frente, porém, as costas de fora com alças delicadas e laço para ajustar a cintura compensam! Usaria facilmente esse vestido para uma balada no verão com salto alto e maxi colar como na foto. Por outro lado, essa peça também fica ótima em looks praianos com chapéu panamá e óculos de sol
Nesse caso, vale apostar no mix de acessórios para dar outra cara ao look – segui mais ou menos o estilo da Olivia Palermo nesse post aqui, que usou um vestido branco com acessórios simples para noite e abusou de cores e peças extravagantes para o dia. Dessa forma, conseguiu dois looks super diferentes com o mesmo vestido de verão. O mesmo vale para esse caso – aposto que se colocar um blazer e botinhas western o look fica mais interessante ainda né! Vem ver as fotos!


Gostaram desse look?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook