Look Vestido Longo Florido 7

O look de hoje é perfeito para você que tem uma festa no verão que peça uma produção sofisticada e ao mesmo tempo levemente informal. O vestido longo florido cumpre bem esse papel de te dar um look para casamentos diurnos, por exemplo, ou ainda coquetéis seguidos de uma festa casual. Digo isso porque sempre que usamos um modelo estampado, automaticamente, deixamos a produção mais easygoing – ou seja, você se adapta a mais compromissos e ocasiões.

VEJA MAIS +++ Look de Vestido com Estampa Paisley!

+++ Como Usar Macaquinho Preto!

+++ Babyliss em 5 Minutos!

No meu caso, apostei no vestido longo florido da A Colorida – com fundo escuro e estampa paisley em tons de vermelho e laranja ficou ótimo para um coquetel de aniversário de um programa de televisão em Santos. Com o calor que tem feito, nada melhor do que apostar em um modelo bem leve. O decote estratégico é sensual e ao mesmo tempo bem elegante, você pode cruzar as alças nas costas para esconder um pouco mais de pele ou apenas  dar um laço como frente única e revelar um pouco mais! Optei pela versão cruzada, afinal, era um compromisso de trabalho!

Para completar, decidi ousar no acessórios em preto: a sandália de franjas e salto médio é confortável e estilosa, o que garantiu que o look não ficasse tão formal. Escolhi também um conjunto de colar e brincos de prata com uma pedra preta, achei que combinou bastante e ficou delicado meu resultado final. Vem ver mais fotos!

Look Vestido Longo Florido 3

Look Vestido Longo Florido 5

Look Vestido Longo Florido 4

Look Vestido Longo Florido 2

Look Vestido Longo Florido 6

Amo vestido longo e vocês?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook