Look Vestido Longo Floral Namine 1

O look de hoje é uma inspiração para a primavera que vem com tudo, principalmente aqui em Santos que a temperatura já está subindo durante o dia. O vestido longo floral é uma ótima pedida para ficar despojada e elegante ao mesmo tempo – você cobre um pouco mais o corpo do que os vestidos curtos e fica tão bonita quanto.

Quando vi esse modelo na Namine fiquei apaixonada – sem dúvida foi a peça que mais me chamou atenção na coleção de verão porque eu ainda não tinha um vestido longo, acreditam? Sempre gostei desse tipo de estampa, principalmente se combinada com detalhes incríveis como a renda marcando a cintura, os recortes nas costas e essa fenda enorme que dá mais movimento à peça.

Claro que eu poderia usar esse vestido com um belo salto alto que ficaria maravilhoso, mas como a proposta era ser algo mais boho e despojado fui de rasteirinha preta com detalhes dourados, alguns acessórios e o chapéu panamá que não pode faltar nos looks litorâneos né?!

No final das contas amei esse look, usei para passear no calçadão em uma tarde de domingo, comi churros e fiquei vendo o pôr-do-sol até escurecer, nada melhor que isso para recuperar as energias! Vem ver mais fotos – falando nisso, não resisti e postei um montão mesmo! 😉

Look Vestido Longo Floral Namine 3

Look Vestido Longo Floral Namine 5

Look Vestido Longo Floral Namine 6

Look Vestido Longo Floral Namine 7

Look Vestido Longo Floral Namine 8

Look Vestido Longo Floral Namine 9

Look Vestido Longo Floral Namine 10

Look Vestido Longo Floral Namine 11

Look Vestido Longo Floral Namine 12

Curtiu esse look?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook