Look Vestido Justo Midi 5

O final de semana chegou e nada melhor que começar a sexta-feira pensando no look para a balada ou festa né?! O look de hoje é bem diferente do que costumo usar: um vestido justo, bem estilo Kim Kardashian, em comprimento midi e ainda por cima estampado! Não é novidade nenhuma que tenho quadris avantajados à la Kim e muitas pessoas já me disseram para tentar usar algumas roupas no estilo dela, ou seja, super justas e mais compridas para acentuar as curvas.

VEJA MAIS +++ 5 Looks Express para o Verão!

+++ Look Étnico Preto e Branco!

+++ 12 Maneiras de Como Usar Saia Midi!

No começo, torcia o nariz mas sempre tive curiosidade de experimentar – eis que encontrei esse modelo super bonito e moderno na A Colorida e não hesitei na hora de levar! Assim que coloquei no corpo adorei o resultado – você fica sim mais esguia, com mais curvas e se sente poderosa, viu?! O vestido justo é ideal para uma balada mais elegante ou uma festa, a estampa étnica em tons de cinza é bem neutra e combina com acessórios em preto. Se você quiser ousar, super vale a pena apostar em uma sandália ou bolsa colorida.

No final das contas, fiquei apaixonada por esse vestido justo midi, combinei com a sandália preta de franjas que tem um salto confortável e acaba sendo ideal para curtir a noite inteira sem cansar. O ponto de cor desse look foi o batom vermelho com fundo alaranjado que combinou com os cabelos né?! Vem ver mais fotos!

Look Vestido Justo Midi 2

Look Vestido Justo Midi 4

Look Vestido Justo Midi 3

Look Vestido Justo Midi 6

Curtiu esse look para balada?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook