Look Vestido Floral Namine 6

O look de hoje é muito especial porque usei a produção para sair com as minhas amigas que não via há muito tempo no final de semana aqui em Santos mesmo. Fiz as fotos em um dos maiores patrimônios da cidade – o Jardim da Orla – com um cenário lindo como esse, imaginei que iria favorecer as fotos.

O clima por aqui está bem ameno, então dá perfeitamente para apostar em um vestido floral com fundo branco. Vale reparar que o tecido deve ser mais encorpado para o outono – esse vestido da Namine é feito em piquê, então além de esquentar mais, tem uma textura bem bonita!

Reparem no comprimento do vestido – termina quase nos joelhos – esse tamanho é ideal para essa época do ano, já que os excessos ficam para o verão né! Para marcar a silhueta, usei o cinto vermelho da Namine, que na verdade, veio junto com o vestido e gostei muito do resultado. Parece que não, mas esse tipo de detalhe é fundamental nos looks.

Como meu passeio foi no final da tarde, levei um blazer preto para esquentar um pouco mais quando anoitecesse. Adorei a combinação porque o look ficou romântico e urbano ao mesmo tempo. Os acessórios do dia foram bem delicados, braceletes fios e muitos anéis, assim como a bolsa pequena de spikes. Já nos pés, apostei no salto alto bicolor da Schutz que é bem confortável e combinou com as cores do vestido. Vem ver mais fotos!

Look Vestido Floral Namine 9

Look Vestido Floral Namine 3

Look Vestido Floral Namine 2

Look Vestido Floral Namine 11

Look Vestido Floral Namine 5

Look Vestido Floral Namine 7

Look Vestido Floral Namine 10

Look Vestido Floral Namine 8

Look Vestido Floral Namine 4

Look Vestido Floral Namine 1

Gostaram do look de outono?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook