Look Vestido Floral com Jaqueta Jeans 3

Eu amo o estilo boho, gosto de peças com franjas, estampa floral e botinhas em todas as estações mas sei que é um pouco mais difícil usar essa combinação no inverno. Por isso, pensei em fotografar esse look que já usei alguma vezes para ir para a aula de pós-graduação na USP e até mesmo para passear em Santos. Pedi para o Bill Rodrigues, que tem um projeto incrível de fotografia de moda chamado Tryangles, para clicar essa produção (e mais duas que vocês vão ver nos próximos dias).

O vestido floral com jaqueta jeans é uma combinação bem moderna, ainda mais se o vestido tiver o fundo escuro porque a produção fica mais invernal. A jaqueta jeans também não é comum, tem as mangas de couro e o modelo perfecto a torna atemporal – preciso dizer que é uma das jaquetas mais confortáveis do meu guarda-roupa e muito curinga porque combina com absolutamente tudo que eu tenho!

A graça desse look está nos acessórios: o cinto de rebites e franjas dos lados deu um toque mais western, bem boho mesmo sem tirar a ideia cosmopolita do look. A meia calça preta ajudou a combater o friozinho e alongou as pernas com a bota preta de cano curto – reparem que esse modelo western que tem um corte em V na frente também alonga demais.

Já a bolsa com alça de correntes deu uma pegada rocker e ajudou a compor esse mix de estilos que resultou em um look que eu amei e como já falei lá em cima, já repeti um monte de vezes!  Fiquei apaixonada pelas fotos e pela combinação de vestido floral e jaqueta jeans que não consegui escolher poucas fotos, vem ver mais!

Look Vestido Floral com Jaqueta Jeans  9

Look Vestido Floral com Jaqueta Jeans 4

Look Vestido Floral com Jaqueta Jeans 5

Look Vestido Floral com  Jaqueta Jeans  7

Look Vestido Floral com  Jaqueta Jeans 2

Look Vestido Floral com Jaqueta Jeans 8

Look Vestido Floral com  Jaqueta Jeans 1

Look Vestido Floral com  Jaqueta Jeans  6

Look Vestido Floral com Jaqueta Jeans  10

Curtiram o look de Vestido Floral com Jaqueta Jeans?

Fotos: Bill Rodrigues/Tryangles
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook