Look Vestido Estampa Paisley 8Sabe quando você fica apaixonada pelo look e não quer tirar? Foi isso que aconteceu comigo quando criei essa produção para passear à beira mar no domingo passado. Tudo começou quando recebi esse vestido lindo com estampa paisley da A Colorida – o modelo é bem soltinho e tem a opção de acinturá-lo com uma tira fininha, que modela bem a silhueta. Com mangas curtas e tecido bem leve, é perfeito para curtir os dias de verão, que costumam ser bem quentes, pedem produções mais despojadas.

VEJA MAIS +++ Look com Saia Floral e Camiseta Branca!

Como estamos na meia estação, coloquei uma combinação branca da Scala por baixo – por isso que aparece essa rendinha na barra do vestido – que acaba dando um charme extra. Já a renda do decote ombo a ombro deixa o vestido mais bonito, é um detalhe importante no look na hora de criar o mix de texturas. Para isso, apostei na shopping bag da Mr. Cat em tom nude, na verdade, está mais para blush colors, que é um dos curingas da próxima estação. Nos pés, nada melhor que uma sandália bem confortável: os modelos com 2 tiras e salto grosso são perfeitos para usar durante o dia e não machucar os pés.

Look Vestido Estampa Paisley 5

Aliás, preciso dizer que como uso há um tempo os calçados da Mr. Cat (1º Piso do Shopping Praiamar – Rua Alexandre Martins, 80, em Santos) , percebi que são realmente confortáveis e passo o dia inteiro de salto alto sem cansar! O look de hoje foi bem a minha cara porque misturei o vestido mais despojado com cara de praia com acessórios sofisticados que resultou em uma produção para inspirar os dias de calor que tem feito! Vem ver mais fotos!

Look Vestido Estampa Paisley 9

Look Vestido Estampa Paisley 3

Look Vestido Estampa Paisley 4

Look Vestido Estampa Paisley 7

Look Vestido Estampa Paisley 2

Look Vestido Estampa Paisley 10

Look Vestido Estampa Paisley 13

Look Vestido Estampa Paisley 6

Look Vestido Estampa Paisley 11

Look Vestido Estampa Paisley 12

Gostaram do look de verão?

Fotos: Fashion Frisson

Postado em 22 de setembro de 2015

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook