Look Vestido de Lurex 7O look de hoje é um tanto quanto inusitado: vestido de lurex! Sim, aquele tecido das meias e topa dos anos 70/80, super lembram a Era Disco, mas hoje segue na moda de acordo com os desfiles internacionais. O lurex é bem versátil e lembra muito uma das estampas queridinhas do momento: as listras. Por conta disso, se você apostar no tecido preto com as listras finas em prata ou dourado você reinventa a produção “que todo mundo está usando” de um jeito irreverente.

VEJA MAIS +++ Look Preto e Branco Étnico!

+++ Como Usar Vestido Justo Midi!

+++ Bolsas pequenas são Hit na Estação, saiba como usar!

O vestido de lurex longo sem calças da A Colorida ainda conta com fenda lateral, é bem justo ao corpo – modelagem de vestido que vai reinar nesse verão – pode apostar tanto em comprimentos midi como esse que estou usando! É muito prático na hora de escolher um look sem erro, sabe?! Basta combinar com os acessórios certos e você fica gata em qualquer ocasião. Escolhi montar uma produção mais “básica” e despojada, ainda assim com um toque super glam. O colar-gargantilha da Miosotis deixa a produção mais elegante, já a bolsa cruzada na frente do corpo dá um toque de estilo junto com o chapéu Fedora cinza.

O chapéu é um acessório que não estamos muito acostumadas a usar aqui no Brasil, mas eu te prometo: ele pode fazer milagres em um look! Já o óculos de sol tem um shape super diferente, dá o toque divertido à produção e a sandália gladiadora preta com dourado mostra que é possível fazer um mix de metalizados e ficar linda mesmo assim! Vem ver mais fotos!
Look Vestido de Lurex 2

Look Vestido de Lurex 11

Look Vestido de Lurex 10

Look Vestido de Lurex 6

Look Vestido de Lurex 3

Look Vestido de Lurex 9

Look Vestido de Lurex 8

Look Vestido de Lurex 5

Look Vestido de Lurex 4

 Curtiu esse look para o verão?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook