Look Vestido Azul Scala 4

O look de hoje é super cool e despojado – perfeito para aqueles dias que você precisa de uma produção rápida e descomplicada. O vestido azul da Scala tem um comprimento ótimo na altura dos joelhos – por isso, pode transitar facilmente do escritório para as ruas – sem contar que a manga curta é uma curinga para esconder possíveis gordurinhas. O charme dele está no recorte nas costas, super bonito e sofisticado ao mesmo tempo.

VEJA MAIS +++ Como usar Maxi-Tee!

+++ Bolsas pequenas são o hit da estação!

+++ Como Usar Flatform!

O vestido por si só já renderia um belo look se aliado com salto alto e uma clutch fica bom até par ao happy hour. Mas a ideia aqui foi trazer mais elementos de moda para a produção como a jaqueta de couro marsala de mangas curtas, uma boa opção para a meia estação. Já os acessórios deram o tom da produção.

Nos pés, apostei no mocassim vermelho com solado tratorado – esse modelo está super na moda porque dá uma pegada diferente ao look, fica bem estiloso! A bolsa pequena segue a tendência das “baby bags” e o melhor jeito de usar esse modelo é cruzado na frente do corpo, combinei com um colar longo e delicado para quebrar um pouco o tom esportivo da produção. Vem ver mais fotos!

Look Vestido Azul Scala 2

Look Vestido Azul Scala 7

Look Vestido Azul Scala 5

Look Vestido Azul Scala 9

Look Vestido Azul Scala 6

Look Vestido Azul Scala 8

Você ama esse tipo de look para o dia a dia?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook